PRIMEIROS PASSOS
TUPPERWARE
VITRINE 11
Para iniciar vamos precisar fazer o
seu pré-cadastro.
Segue a baixo o que precisa ser
providenciado.
PRÉ-CADASTRO
Para realizar o cadastro como uma
Consultor(a) Tupperware, você precisará preencher a Ficha de Cadastro e nos
enviar os seguintes documentos:
1) Ficha
Cadastral preenchida e assinada de forma idêntica ao
documento oficial de identidade;
2) Comprovante
de Residência no nome da Consultora. Se a Consultora não tiver nenhum
comprovante de residência em seu nome e a residência seja alugada, tem que
apresentar o Contrato de Locação. Caso o comprovante seja no nome
do cônjuge, é necessário que envie também a Certidão de Casamento;
3) Documento
Oficial de Identidade (RG ou CNH) com foto;
4) CPF.
Após o pré cadastro, você pode fazer
uma primeira venda no valor de R$ 540,00, ou então comprar os produtos.
Também é possível fazer a primeira
venda no valor de R$ 270,00 e dentro de 2 semanas efetuar uma segunda venda no
mesmo valor.
Como revendedor(a) você tem 26,5% de
desconto em qualquer valor do vitrine (catálogo).
O primeiro pedido é feito pela líder
do grupo, e os produtos vão chegar normal na sua casa via Sedex.
O Vítrine(catálogo) vigente é o de
numero 11, ele tem validade por 4 semanas, sendo que a primeira semana foi a de
número 41, e o pedido foi feito dia 05.10, a segunda de número 42, o pedido foi feito dia 12,10, a
terceira de número 43 o pedido será feito dia
19.10 e a quarta semana de número 44 o pedido será feito dia 26.10.
Você tem até essas datas para fazer o
pedido neste vitrine 11 vigente.
Após esta data muda o vitrine.
Este é o link para o catálogo
virtual.
https://www.tupperware.com.br/produtos/catalogo-virtual
PROGRAMA INTEGRANDO CORAÇÕES
A Tupperware leva em conta que você
esta iniciando e te auxilia com um kit inicial. Então você entra neste programa
que se chama INTEGRANDO CORAÇÕES, segue uma imagem anexo, com 5
opções para adquirir produtos essenciais a sua venda.
Como funciona: Você tem 12 semanas
que inicia a partir do seu primeiro pedido, e dentro destas 12 semanas, você
terá que fazer 5 pedidos, para conseguir adquirir estes produtos que estão na
foto, por um valor irrisório ao valor da peça. Caso não consiga fazer os 5
pedidos dentro das 12 semanas, você perde a oportunidade de adquirir estes
produtos. Como vais poder observar na imagem, no primeiro pedido você paga R$
72,00 ( retirado da sua comissão de 26,5%) e recebe aqueles itens listados na
imagem( que você pode utilizar para fazer demonstração para as suas clientes,
ou revender),
No segundo pedido você paga 18 e
recebe o próximo brinde e assim sucessivamente até encerrar
as cinco semanas. Após completar as 12 semanas, o programa acaba e a Nova
Consultora é considerada Integrada.
BEA (BRINDE
ESPECIAL DA ANFITRIÃ)
E tem outro programa que se chama
BEA(Brinde Especial da Anfitriã), este você vai encontrar na página 66 e 67 do
Vitrine 11.
Lá esta informando certinho
como funciona.
Neste programa você só consegue
participar com pedido de R$ 540,00 pra cima. Se você fizer o pedido de R$
270,00 que é o valor mínimo, será preciso fazer outro pedido dentro das
próximas duas semanas, para ser considerada uma consultora. Mas se ao
invés de fazer o pedido mínimo você fizer o pedido de R$ 540,00 você
paga R$ 39,70 ( retirado da sua comissão de 26,5%) e
recebe os potes listados no Primeiro Nível ( 1,2, e 3). Esta clausula que fala
das indicações é válido para quando fizer uma reunião na casa de alguém. Este
BEA é a forma como você irá presentear a pessoa que for anfitriã em uma reunião
sua. Se o pedido for somente seu sem reunião e não tenha ninguém para
presentear, o BEA vai para você.
E se observar ali na página 66, no 2
Nível, com uma venda de R$ 735,00, você paga R$ 54.02 (retirado dos seus
26,5%) e recebe os do primeiro nível + o item 4 e 5. E no 3 Nível com uma venda
de R$ 985,00 você paga R$ 72,50 ( retirado dos seus 26,5%) e recebe todos os
brindes da página.
Este programa vai existir sempre. E
todas as peças adquiridas em vendas suas, podem ser revendidas, gerando lucro.
Após você completar as 12 semanas, será possível adquirir o BEA antecipado,
sempre na segunda semana de pedidos.
Por fim, após a primeira venda que
será feita pela líder do grupo, você vai receber as suas comprar em sua casa, e
um código, com este código será possível entrar no site da Tupperware e baixar
todas informações, treinamentos para você entender melhor no que se refere a
Tupperware. Tem muitas coisas interessantes, treinamentos de todos as formas
para auxiliar você.
E a Tupperware ainda tem a revenda da
Nutrimetics. Se você virar um(a) consutor(a) da Tupperware, automaticamente
você também pode revender Nutrimetics.
E se resolver ficar com a gente, seja
bem vindo(a).
OPORTUNIDADES
E VANTAGENS
Confira as principais vantagens que a
Tupperware® oferece para você:
• Lucros ilimitados;
• Gerenciamento do seu próprio
negócio;
• Início sem Investimento ( opção sem
kit );
• Produtos de qualidade reconhecida
mundialmente;
• Treinamento gratuito;
• Flexibilidade no horário;
• Reconhecimento e realização
profissional;
• Aumento de seu círculo de amizades;
• Possibilidade de crescimento
profissional e carreira;
• Conquistar sua independência
financeira : Você poderá ganhar até 40%, somando os brindes e ter lucro
ilimitado com as oportunidades semanais. Comissão fixa de 26% para produtos
Tupperware.
• Entrega dos produtos em sua casa.
Você recebe o boleto descontando sua comissão, pagável em qualquer agência
bancária e também em casas lotéricas.
Se você é de Santa Catarina entre em
contato:
Whatsapp: (48) 99782871
Email:
atendimentotupperware@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário